domingo, 10 de julho de 2011

Amigo Imaginário!!

AMIGO "IMAGINÁRIO"... porque ele vai embora quando a gente cresce???
Porque a gente esquece que ele existiu?? Porque a gente num pode ter amigo imaginário depois que vira gente grande??? quem foi que disse que era minha imaginação?? As vezes da uma vontade louca de falar com alguém e muitas vezes nos pegamos falando sozinho pela rua, no trânsito, na escola, no quarto...acho que é uma vontade inconsciente de reavivar o amigo que me fizeram acreditar que era imaginário e que forçadamente as vezes pega a mala e parte das nossas vidas porque nossos pais um dia nos fizeram acreditar que eles não existem, que são fruto da nossa imaginação e que a gente ta "grandinho" pra ter um comportamento desse, só por inveja: apenas porque são incapazes de ver nosso amigo. Isso porque deixaram morrer um dia a criança que existia dentro deles e ai acabam reproduzindo o que seus pais fizeram e o que seus avós e bisa-vós também fizeram e destroem a criança que existe dentro de nós... toda uma geração destruindo a nossa imaginação... a nossa criança interior...
Mas eu me recuso a deixar isso acontecer..mesmo não vendo mais mais o meu amigo, eu sei que ele existiu e que ainda existe. ele só ta perdido por ai..., eu quero deixar viva a criança que existe dentro de mim....quem sabe um dia meu amigo não retorne!

   E vale a pena ver esse vídeo,e relembrar um amigo que fez parte da sua vida um dia...não só os "imaginários", mas todos aqueles que passaram pela sua infância, adolescência...e os que persistem até hoje ao seu lado!



 Acesse tbm no "seu tubo":  http://www.youtube.com/watch?v=tx60Sna1Qog

Nenhum comentário:

Postar um comentário