quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PSDB = MERDA

         Parabéns a todos vocês babacas que votam no PSDB, para ter o dinheiro público investido em estradas....
     

           Pois saibam que o seu dinheiro é investido em propagandas enganosas e em um sistema extremamente opressor: em SP, o sr. Alckmin tem a cara de pau de dizer que "não será em um mês que serão resolvidos os problemas das enchentes". Parece que os eleitores se esqueceram  que se há enchentes é culpa exatamente dos 25 anos de PSDB. que se existe cracolândia, pessoas morrendo de fome, Polícia opressora, criminalização...é tudo culpa de vocês eleitores que votam no PSDB.
             E não é só isso.....
            recentemente, a população que reside desde 2004 na ocupação Pinheirinho, que surgiu devido ao grande déficit habitacional de São José dos Campos - SP, foram atacados por tropas da Polícia Militar e contingentes da guarda Civil, que desocuparam o local de forma truculenta e fascista a mando do Governador de SP Alckmin, o próprio maldito do PSDB. Isso somente para beneficiar o proprietário do terreno e à especulação imobiliária, negando o direito à moradia de todas as famílias e sua luta histórica pelo direito à cidade. São 9 mil pessoas (em sua maioria mulheres e crianças) e agora sem teto. É justo um terreno onde moravam 9 mil pessoas passar a pertencer a apenas 1???????
           Após  o ataque temos dezenas de feridos, e," segundo a OAB, há mortes, inclusive de crianças...
Isso mostra a militarização presente não só em SP mas no Brasil como um todo, que criminaliza os pobres e a pobreza e caracteriza a insuficiência das políticas públicas nas resoluções dos problemas estruturais..."
 Por uma reforma urbana que garanta uma justiça social, porque MORADIA É DIREITO!!!
Por uma moradia com saneamento básico, saúde, educação, cultura, transporte realmente de qualidade e de acesso a todos.... por uma polícia que defenda o povo e não só o Estado aparelhado e sua burguesia comandante. Por um Poder Popular....PÁTRIA LIVRE...VENCEREMOS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário