sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sabiá, qué cantá!!!

Galera, 
num tem como não divulgar a arte, as palavras de luta...
a criatividade brota no coração e na mente do povo, da estudantada... e essa vontade de lutar, de gritar as palavras reprimidas pelo tempo, pelo sistema, devem ser derramadas e jogadas ao vento para quem quiser ler...
vai ai então mais um texto
que todos sabiás cantem suas canções para que elas cheguem aos ouvidos povo para que assim
que sejam libertos todos os sabiás...


 ------------------

"Minha universidade tem barreiras
que prendem o sabiá
calando o seu canto
proibindo de voar

Nossos saberes estão doutrinados
Nossas salas estão lotadas
Nossos conhecimentos alienados
Nossas vagas limitadas

Pra buscar alternativa, sozinho não dá.
Compreendo a importância de me organizar.
Minha universidade tem barreiras
Onde luta o sabiá

Minha universidade falta professores
e faltam livros para estudar.
Pra buscar alternativa, sozinho não dá.
Compreendo a importância de me organizar.
Minha universidade tem barreiras
Que não deixam o povo entrar.

Não podemos desistir
Não podemos se entregar
Sem lutar bravamente
Pela universidade popular
Sem destruir todas as barreiras
Pra libertar o sabiá!"


"Cabelo (lucas prado),,, que era do Sabiá (ME de vicosa)"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário