quinta-feira, 16 de junho de 2011

FaceBook / Twiter / vida pública,,,,

Quem inventou essa desgraça que pergunta o que eu to pensando??
o que eu to pensando??? porque interessa o que eu to pensando???
 porque as pessoas querem saber os que as outras estão pensando???
o que você pensa sobre isso???  nem quero pensar sobre isso!!
na verdade É ISSO QUE TO PENSANDO!!
Se querem mesmo saber, na verdade eu achoo que essas são ferramentas onde as pessoas deveriam postar suas indignações, revoltas, palavras bonitas, poesias, poemas, mobilizar pra luta, divulgar coisas legais, fazer amigos....mas a bocozada...isso mesmo...esse monte de bocó ignorante e alienado que fica colocando o que tão fazendo: "vou tomar banho agora!", "vo corta cabelo", vou passear com o totó".... num to nem ai pro que você vai fazer, vai pra puta que pariu.. num precisa publicizar a sua vida assim não companheir@.... da raiva ver as coisas sendo utilizadas dessa forma. As pessoas conseguem banalizar e tosquear as coisas que poderiam ser legais...e da preguiça até de mexer nessa merda porque perco meu tempo tendo que ver esse lixo,...é que nem aquelas correntes em e-mail (mensagem seguida de uma maldição: envie pra 15 pessoas nos próximos 20 minutos ou se não acontecerá uma desgraça) receber essas coisas já é a desgraça, não tem como piorar....afffff + affff..... num tem o que fazer??? vai ler um livro, arruma casa, malhar, durmir, visitar um amigo, cortar os pulsos com fio dental...se matar, mas num  fica perturbadno as outras pessoas escrevendo babozairas  não..!!!FICA A DICA!! ....Mas quem sou eu pra criticar o que ta na moda????

2 comentários: