segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que eu quero? Eu quero AMOR!

Nha...pessoas lindas dão presentes maravilhosos...
e esses presentes devem ser mostrados, ainda mais quando se trata de ganhar poemas que falam de amor...
esse sentimento que vai acontecendo e quando você percebe, não consegue mais tirá-lo da cabeça, do coração.... quase subliminar.... você passa a ver amor em tudo, em todas as coisas...passa a contar cada segundo, e o relógio vira um companheiro na contagem das horas de ver o amor, das horas de amar...
de saber as horas de dormir pra sonhar de amar... e desejar que os anjos tenham a cara de amor...
hora de pensar se isso é verdade....e quando menos espera vem a resposta de confirmação....te amo!! qual o problema de querer amar e ser amado??? EU QUERO EU QUERO...É ISSO QUE EU QUERO, até Carlos Drummond sabe o que eu quero...


QUERO -

Quero que todos os dias do ano
Todos os dias da vida
De meia em meia hora
De 5 em 5 minutos
Me digas: Eu te amo.

Ouvindo-te dizer: Eu te amo,
Creio, no momento, que sou amado.
No momento anterior
E no seguinte,
Como sabê-lo?
Quero que me repitas até a exaustão
Que me amas que me amas que me amas.
Do contrário evapora-se a amação
Pois ao dizer: Eu te amo,
Desmentes
Apagas
Teu amor por mim.
Exijo de ti o perene comunicado.
Não exijo senão isto,
Isto sempre, isto cada vez mais.
Quero ser amado por e em tua palavra
Nem sei de outra maneira a não ser esta
De reconhecer o Dom amoroso,
A perfeita maneira de saber-se amado:
Amor na raiz da palavra
E na emissão,
Amor
Saltando da língua nacional,
Amor
Feito som
Vibração espacial.
No momento em que não me dizes:
Eu te amo,
Inexoravelmentesei
Que dexaste de amar-me,
Que nunca me amaste antes.
Se não disseres urgente repetido
Eu te amoamoamoamoamoamo,
Verdade fulminante que acabas de dentranhar,
Eu me precipito no caos,
Essa coleção de objetos de não-amor.

(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário