segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inspiração..

É... eu preciso voltar a escrever..
mas escrever o que??
falar de sonhos, de nuvens, de amores...
lutas, guerras, destino...
falta-me inspiração!
Inspire ações... expire versos!!
"viver e deixar acontecer"...

É... assim que os poetas fazem?
será que eles sabem o que vão escrever
ou simplesmente deixam acontecer??
a mão pega o lápis, o papel...
e a magia acontece.

É... Me lembro de minha vó que contava,
quantas cartas escreveu nos papéis de carta.
o borrão da caneta, o perfume, a emoção no papel.
a ansiedade de esperar a carta ser entregue...
A poesia corria as ruas...os amores eram reais e duradouros...!!

Hoje, os dedos tocam de leve o teclado,
as letras aparecem na tela.
A magia é a mesma??

Me arrisco como uma poeta do mundo virtual,

É... parece mais poético escrever no papel...
a tela não tem perfume...
não conheço os milhares de rostos que veem minha poesia.
Brincar com palavras e transformá-la em sentimento
deve ser para alguém especial, ou para alguns muitos que não vejo!?!?

É... tenho saudade mesmo dos tempos que não vivi.

(Carol Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário